Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteAlerta - PISTA ESCORREGADIA: Quatro acidentes são registrados entre Nova Mutum e...

Alerta – PISTA ESCORREGADIA: Quatro acidentes são registrados entre Nova Mutum e Posto Gil neste domingo

Quatro saídas de pista foram registradas na tarde deste domingo (11), na rodovia federal BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil.

O primeiro acidente, uma saída de pista seguida de capotamento, ocorreu logo após o pedágio de Nova Mutum, por volta das 14h10, no Km 584, e envolveu uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, placas de Colíder-MT. Haviam três pessoas no veículo, ambos seguiam sentido Cuiabá-MT.

A equipe de resgate da Rota do Oeste prestou atendimento aos 3 ocupantes, e todos foram encaminhados ao hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mixsaida de pista br-163 N.M

O segundo acidente, também saída de pista seguida de capotamento, foi registrado três km a frente do primeiro, no Km 581, e envolveu um veículo VW Saveiro, de cor preta, placas de Monte Alegre de Minas-MG, carregado com latas de tintas e demais equipamentos de pintura. Havia duas pessoas no veículo, ambas seguiam sentido Cuiabá-MT.

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste prestou atendimento aos 2 ocupantes, e como ambos não ficaram feridos, assinaram o termo de recusa de atendimento e permaneceram no local do acidente.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mixsaida de pista br-163 N.M

O terceiro acidente, uma saída de pista, foi no Km 539, já em Diamantino-MT, e envolveu um veículo Hyundai HB20, de cor branca, placas de Sorriso-MT, o condutor seguia sentido sorriso quando o carro derrapou e saiu da pista, chovia no momento do acidente. Havia apenas o condutor no veículo.

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste prestou atendimento, mas como o motorista não ficou ferido, o mesmo assinou o termo de recusa de atendimento e permaneceram no local do acidente.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power MixSaida de pista br-163 N.M

O quarto acidente, uma saída de pista, foi no Km 534, e envolveu uma camionete Toyota Hilux, de cor branca, placa de Bonito-MS, o condutor seguia sentido Sinop, quando estourou um pneu, o veículo derrapou e saiu da pista, chovia no momento do acidente. Haviam duas pessoas no veículo.

A equipe de resgate da Rota do Oeste prestou atendimento, mas como os dois ocupantes não ficaram feridos, ambos assinaram o termo de recusa de atendimento e permaneceram no local do acidente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mixsaida de pista br-163 N.M

POR: Djeferson Kronbauer/Power Mix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias