Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPOLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM RESIDÊNCIA EM DIAMANTINO

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM RESIDÊNCIA EM DIAMANTINO

A POLÍCIA MILITAR EM RONDAS OSTENSIVAS PELO BAIRRO BURITI AVISTOU O SUSPEITO MATEUS QUE IRIA SAIR COM SEU VEÍCULO, ESTE TEM INÚMERAS DENÚNCIAS VIA 190 CONTRA ELE.

A DENÚNCIAS QUE O SUSPEITO ESTA TRAFICANDO NO REFERIDO BAIRRO E QUE É APONTADO PELOS MORADORES DO BAIRRO COMO UM DOS LIDERES DA FACÇÃO CRIMINOSA COMANDO VERMELHO EM DIAMANTINO.

DIANTE DAS DENÚNCIAS O MESMO FOI ABORDADO PELA POLÍCIA.

PERGUNTADO A ELE SE HAVIA DROGA EM SUA RESIDÊNCIA A PRINCÍPIO O SUSPEITO NEGOU.

A POLÍCIA AO PERGUNTAR AO SUSPEITO E SUA ESPOSA SE PODERIA FAZER UMA BUSCA NA RESIDÊNCIA A QUAL NÃO TEM MURO, A ESPOSA DO SUSPEITO COMO TESTEMUNHA AUTORIZOU OLHAR.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

DURANTE A BUSCA FOI ENCONTRADO NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA DE BAIXO DE UM PÉ DE LIMÃO, DOIS FRASCOS CONTENDO PORÇÕES MÉDIAS DE MACONHA E ALGUNS PAPELOTES USADOS PARA EMBALAR A DROGA.

FOI ENCONTRADO NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, NO QUARTO UMA PORÇÃO PEQUENA DE MACONHA.

O SUSPEITO DISSE QUE SERIA DO SEU IRMÃO, QUE ELE HAVIA DEIXADO ALI NO DIA ANTERIOR, E QUE ELE ESTAVA TRABALHANDO EM UMA OFICINA DE MOTO, NO QUAL A POLÍCIA AO DESLOCAR ATÉ O LOCAL ABORDOU O IRMÃO DO SUSPEITO UM MENOR DE IDADE, DE APENAS 17 ANOS. O MENOR ASSUMIU A CULPA E DISSE QUE A DROGA SERIA SUA.

O MENOR AO SER PERGUNTADO SOBRE A DROGA, ELE NOS RELATOU QUE HAVIA DEIXADO ESCONDIDA EM UM ARMÁRIO NÃO SABENDO PRECISAMENTE ONDE DIVERGINDO DO FATO REAL, PERGUNTADO SOBRE QUANDO HAVIA DEIXADO A DROGA NA RESIDÊNCIA ELE NOS DISSE QUE NÃO SE RECORDAVA, PERGUNTADO SE SABIA A QUANTIDADE ELE DISSE QUE SERIA VÁRIAS PORÇÕES, AO SER PERGUNTADO SOBRE O FATO DE QUE A DROGA SERIA MESMO SUA, ELE DISSE QUE EM SEU CELULAR HAVIA CONVERSAS QUE COMPROVARIAM E QUE O TELEFONE ESTARIA EM SUA RESIDÊNCIA, AS INFORMAÇÕES PASSADAS PELO MENOR DIVERGEM DAS RELATADAS PELO SEU IRMÃO E DOS FATOS.

O CONCELHO TUTELAR FOI ACIONADO PARA FAZER O ACOMPANHAMENTO DO SUSPEITO MENOR DE IDADE.

Últimas notícias