Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesCabo do Exército e namorada transam enquanto criança assiste vídeo

Cabo do Exército e namorada transam enquanto criança assiste vídeo

O casal, preso em flagrante, estava no banco de trás do carro e a filha da mulher no banco da frente assistindo a um desenho no celular

RepórterMT

Carro estava parado numa rua de pouco movimento

Cabo do Exército Brasileiro, da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, e a namorada dele, foram presos em flagrante fazendo sexo no banco de trás de um carro, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. A filha da mulher, de apenas 2 anos, estava no banco da frente assistindo a um desenho no celular. O fato aconteceu na última sexta-feira (19).

Uma servidora pública que mora próximo ao local gravou um vídeo e acionou a Guarda Municipal. A testemunha relatava que um casal estava transando no branco de trás de um Gol branco. O carro estava parado na rua Viracopos, uma via sem saída e de pouco movimento, em frente a uma fábrica abandonada de patrimônio histórico. 

Ao chegar ao local, a polícia teve uma surpresa. Além do flagrante de crime de prática sexual em via pública, havia uma criança sentada no banco da frente, assistindo um vídeo no celular. No painel do carro os policiais encontraram a boina do militar. 

A audácia do casal, que namorava há pouco tempo, não parou por aí. Na tentativa disfarçar o sexo, o casal utilizou um “tampão de alumínio” no para-brisa do automóvel.

Diante da situação, ambos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago, em Várzea Grande, no banco de trás de uma viatura da GM, onde foi registrado um boletim de ocorrência. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um sargento do Exército Brasileito e o pai do cabo foram até a delegacia na presença de um advogado para retirada dos pertences do militar.

O cabo deve responder pelo crime dentro do sistema do Exército. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias