Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesJovem desaparecido há nove dias é encontrado morto com marcas de tiros...

Jovem desaparecido há nove dias é encontrado morto com marcas de tiros em Alto Paraguai

Imagens: Montagem/AtualMT

Igor Régis da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto neste domingo, 20, após passar nove dias desaparecido. O corpo da vítima foi localizado enterrado superficialmente próximo da trilha de um rio da cidade de Alto Paraguai e estava com marcas de tiro. O caso está em investigação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 12h os familiares de Igor foram informados que o corpo dele estava enterrado próximo do rio Catira. Equipes policiais foram ao local e confirmaram o encontro do cadáver, que estava em uma trilha devastada pelo fogo recentemente.

O corpo da vítima estava enterrado a aproximadamente 15 centímetros do solo, a dez metros de uma trilha que dá acesso ao rio Catira, que deságua no rio Paraguai. Os policiais viram no cadáver de Igor marcas de disparos de arma de fogo. A vítima foi morta com dois tiros, que o atingiram na barriga e no peito.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra e do Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino foram ao local para ajudar nas investigações, que estão comandadas pela Polícia Civil.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Igor estava desaparecido desde o dia 11 de setembro deste ano.

Fonte: PNB Online e Tangará em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias