Mato Grosso, sábado, 24 de outubro de 2020

Motorista bate carro em poste e dorme após acidente no “Zero”

acidenteposte.jpg

O motorista de um Corsa dormiu ao volante e provocou avarias num estacionamento no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, após o carro avançar sobre o poste demarcador do estacionamento. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (19), na região conhecida como Zero KM, reduto bastante frequentado por garotas de programa e travestis que oferecem programas sexuais nas imediações.

Ninguém ficou ferido no incidente, registrado a poucos metros da movimentada avenida da FEB, que liga Várzea Grande a Cuiabá. Existia a suspeita de que o condutor estivesse bêbado e por isso teria perdido o controle do carro, resultando na colisão de leve contra uma estrutura metálica.

Imagens gravadas por uma equipe de reportagem do Cadeia Neles, programa jornalístico da TV Vila Real, mostram o condutor deitado dentro do carro ostentando uma “pose” de tranquilidade com os pés sobre o painel do carro. Isso depois que o veículo já tinha derrubado a estrutura metálica do estacionamento usada para esticar uma corrente que delimita as vagas no local. 

No carro, ficaram algumas avarias e marcas da pancada. O para-choque com frontal foi arrancado juntamente com a placa. Num determinado momento, o motorista falou com a reportagem e disse que estava “de boa”. Um irmão do condutor esteve no local do fato e disse que providenciaria alguém para retirar o carro, pois o motorista não apresentava condições de dirigir e ele não tinha habilitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *