Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesApós 121 dias de seca, domingo amanhece chovendo em Cuiabá e VG

Após 121 dias de seca, domingo amanhece chovendo em Cuiabá e VG

Na cidade de Várzea Grande também garoa fino em algumas regiões

A fumaça que encobre Cuiabá começa a se dissipar

Enfim após 121 dias de estiagem, a chuva chegou neste domingo (20) em Cuiabá. Até algumas horas antes do que se previu alguns institutos meterológicos.

Na cidade vizinha, Várzea Grande, também está garoando fino em algumas regiões. Assim, como em Cuiabá, o suficiente para dar um alívio do clima de deserto e das fumaças que há semanas tomou as cidades.

As primeiras precipitações chegaram nesse sábado (18) em Sinop, Sorriso, Vera e Santa Carmem, já refletindo na qualidade do ar, aumentando a umidade media de MT, de 14% para 25%.

A fumaça que encobre Cuiabá já começou a se dissipar com a fina garoa. A esperança é que em breve caia chuva mais forte e esse clima de deserto deixe de vez a Capital.

Ao menos a umidade relativa do ar, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), melhorou e está registrando 25%. Que ainda não é o recomendável, mas ajuda o ar e a população a respirar melhor.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A previsão do tempo do Inmet para este domingo é de continua a possibilidade de chuva, mas mais para a noite. O dia deve ser quente com máxima de 38º e a mínima de 26º.

RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias