Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMauro Mendes é vaiado em Sinop ao lado de Bolsonaro Governador quase...

Mauro Mendes é vaiado em Sinop ao lado de Bolsonaro Governador quase não conseguiu falar diante das vaias

Aos gritos de ‘fora’ e muitas vaias, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), fez o seu discurso nesta sexta-feira (18) durante a inauguração da Inpasa, maior empresa de etanol de milho do continente, que  contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“E pra mudar isso, meus amigos, é com coragem. Nós, sim, cobramos uma taxação do agronegócio, mas cobramos da indústria, cobramos do comércio, cobramos do servidor e cortamos na carne dentro do governo. Cortamos centenas de cargos comissionados”, tentou justificar em seu discurso, que quase não foi possível ouvir devido as vaias. 

Contudo, o chefe do Executivo ignorou as críticas e exaltou os feitos do governo em toda a fala. Afirmou que desde que assumiu o cargo não houve mais greves na saúde, salários atrasados ou obras paralisadas, o que não foi bem recebido pelos participantes. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O presidente participou do evento de inauguração, que contou com atos e honrarias, até às 10h30. Depois, deverá seguir para Sorriso, também na região norte do estado, para assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista de Taxiway do aeroporto e para a entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã (MT).

Ainda nos compromissos da agenda, a comitiva do presidente deve seguir para uma fazenda onde será feito o lançamento do plantio da safra de soja 2020/2021. De lá eles seguem para um almoço fechado em uma propriedade rural de Sorriso.

Fonte: Muvuca Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias