Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesVendedor de espetinhos leva 3 tiros enquanto trabalhava em MT

Vendedor de espetinhos leva 3 tiros enquanto trabalhava em MT

morteespetinho.jpg

No município de Rio Branco (356 km de Cuiabá), um vendedor de espetinhos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (17). Ele foi baleado com pelo menos três tiros deferidos por um homem que chegou numa motocicleta pilotado por um comparsa, sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

O crime foi praticado por volta das 19h30 na região central da cidade. Em poucos minutos já era o assunto das rodas de conversas e grupos de WhatsApp da pacata cidade de 5,1 mil habitantes, situada na região de Cáceres. Isso porque, a vítima é conhecida na cidade e o crime foi praticado numa região onde existem câmeras de monitoramento. 

A vítima, identificada como Marcos Antonio Chuina, cujo apelido é “Girimunga”, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rio Branco, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo informações, ele estava consciente quando deu entrada na unidade de saúde.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um morador da cidade gravou um áudio explicando para amigos que a vítima foi atingida por três tiros, sendo um deles no rosto e outros na região do abdome e barriga. Relata ainda que ele levou o rapaz até o hospital ainda “meio lúcido”. Conforme o autor da gravação, dois suspeitos chegaram numa motocicleta modelo XRE de cor preta e um deles sacou uma arma e atirou contra a vítima. 

Segundo apurou FOLHAMAX, depois de receber os primeiros atendimentos, o rapaz baleado foi transferido para um hospital no município de Cáceres. A Polícia Civil de Rio Branco vai investigar o crime, que tem característica de acerto de contas ou rixa, para identificar o atirador, o comparsa que pilotava a motocicleta e os motivos da tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias