Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedades"A Fazenda": Raíssa surta após votação e joga água em Biel: "Boy...

“A Fazenda”: Raíssa surta após votação e joga água em Biel: “Boy lixo”

source

Raíssa Barbosa não digeriu em os oito votos que levou na ‘Fazenda’ na noite da última terça-feira (15). Com exceção de Mariano e Lucas Selfie, todos os homens votaram na peoa. Após a formação da roça, Raíssa – que tem síndrome de bordeline – surtou.

Raíssa em A Fazenda
Reprodução/Record

Raíssa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


Ela começou a chorar com Jakelyne na dispensa. Depois, ela foi levada para o quarto pela fazendeira e Luiza Ambiel que, junto com Mirella, tentaram acalmar Raíssa. “Eu fui bombardeada! Eu quero ficar longe de todo mundo porque eu tô com medo de fazer merda. Eu tô surtando”, repetia.


Raíssa começou a descontar a raiva abafando o grito no travesseiro. Depois, começou a socar o travesseiro sob olhar das peoas. Ao perceberem que algo estava fora de controle, os rapazes chegaram a ir até o quarto, mas logo saíram a pedido de Luiza Ambiel.


Mais tarde, Raíssa foi até a cozinha tirar satisfação com os peões que votaram nela: “Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam”. Matheus Carrieri explicou que não houve combinação de voto.


Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Raíssa perde a cabeça e joga água em Biel. “Eu tentei me aproximar dos dois ‘boy lixos'”, revelou ela, se referindo as Biel e Lipe. Este último justificou seu voto dizendo: “você só dormia, meu amor”.


A roça foi formada por Raíssa, Fernandinho, Cartolouco e Rodrigão. Nesta quarta-feira (16) acontece a prova do fazendeiro, que tira um deles da roça, mas Raíssa não poderá participar. A eliminação de um dos peões está marcada para quinta-feira (17).

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias