Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMister teria ficado irritado com fora: "Sou o mais lindo de Bento...

Mister teria ficado irritado com fora: “Sou o mais lindo de Bento Gonçalves”

source
João Pedro Salgado%2C Mister Bento Gonçalves
Reprodução

João Pedro Salgado, Mister Bento Gonçalves


Uma suposta conversa entre o Mister Bento Gonçalves, João Pedro Salgado, reagindo mal a um fora tem circulado nas redes. Ao flertar com uma mulher no Instagram, ele foi rejeitado, não aceitou e acabou sendo expulso do concurso para Mister Rio Grande do Sul.

“Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”, teria rebatido João Pedro ao levar um fora. “Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?”, teria insistido logo após o toco.

“Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido”, teria respondido a garota, que não foi identificada.

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Voce quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo”, teria dito.


Após a repercussão, João Pedro Salgado gravou um vídeo se desculpando. Depois, desativou o perfil no Instagram. “Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse.


Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A organização do Mister Rio Grande do Sul também se pronunciou: “A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho”, diz o texto, publicado no Facebook.


No Twitter, um usuário relatou que já teria sido ofendido por João Pedro. Muitos outros aproveitaram a situação para fazer piadas e a fatídica frase “sou o mais lindo de Bento Gonçalves” caiu na boca do povo.







Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias