Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoCGE abre inscrições para ciclo de orientações sobre fiscalização de contratos e...

CGE abre inscrições para ciclo de orientações sobre fiscalização de contratos e obras

.

A Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT) abriu as inscrições para o 4º ciclo virtual de 2020 do “Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz”. A próxima etapa está marcada para ser realizada nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h às 11h40, mediante transmissão ao vivo pelo canal de Youtube da CGE.

Os assuntos deste ciclo de orientações serão os seguintes: “Gestão e Fiscalização de Contratos” e “Gestão e Fiscalização de Obras”. As apresentações serão conduzidas pelos auditores do Estado Anderson Escobar e André Luiz Costa Ferreira, respectivamente.  

Para feito de certificação, os interessados em acompanhar às apresentações devem ser inscrever até o dia 21 de setembro pelo endereço eletrônico: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/, onde também estão disponíveis mais informações sobre o ciclo de orientações virtuais.

“Gestão e Fiscalização de Contratos” foi um dos temas do 1º ciclo virtual de 2020 do “Programa CGE ORIENTA”. O assunto voltará a ser tratado no 4º ciclo devido aos seus pormenores e demandas direcionadas à CGE para realização de capacitação aos servidores estaduais designados como fiscais de contratos.

Alternativa

A modalidade virtual é uma alternativa para viabilizar os ciclos de orientação estabelecidos no calendário para 2020, mas cuja realização presencial foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O “Programa CGE ORIENTA” tem como objetivo a promoção da integridade, o aperfeiçoamento da gestão pública, a ampliação da transparência e o fomento ao controle social.

Para tanto, oferta orientações direcionadas a orientações a gestores, servidores públicos, sociedade civil organizada e empresas com contratos vigentes ou com interesse em estabelecer negócios com o Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias