Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioSem categoriaBandidos roubam, espancam e jogam motorista de aplicativo no matagal; veja fotos

Bandidos roubam, espancam e jogam motorista de aplicativo no matagal; veja fotos

Rotam prendeu os bandidos durante fuga e resgatou vítima na beira da estrada; criminosos tentaram resistir à prisão

RepórterMT

Lídio e Carlos Henrique foram presos em flagrante pela Rotam

O motorista de aplicativo E.H.S.S., de 26 anos, viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (27), após ser sequestrado e roubado por dois “clientes”, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. A vítima foi espancada e amarrada pelos bandidos, antes de ser jogada em um matagal na Estrada da Guia.

Consta no boletim de ocorrência que E. atendeu uma corrida chamada por “Matheus”, no bairro Cidade Alta, com destino ao Santa Rosa II. Dois homens entraram no carro, sendo posteriormente identificados como Carlos Henrique Mafra dos Santos, de 19 anos, e Lídio Nunes Carvalho, de 35 anos.

A vítima, em depoimento, afirmou que sentiu que os dois tinham pretensão de fazer alguma coisa errada. Logo que chegou ao destino final, Elias aceitou uma corrida de uma mulher que estava próxima, em seguida, foi rendido pela dupla que colocou uma tesoura no seu pescoço.

Os criminosos ordenaram que ele dirigisse sentido ao Distrito Sucuri, momento em que passou pela mulher que deveria embarcar no seu carro. A cliente visualizou duas pessoas dentro do carro e deduziu que se tratava de um crime e acionou a Polícia Militar (PM), via Ciosp.

Próximo à pista que liga a região do Sucuri ao Rodoanel, da Estrada da Guia, os bandidos pararam o carro, cortaram o cinto de segurança, amarram Elias, e deram socos e tapas nele. Um dos assaltantes assumiu a direção e seguiu pela via. Ao chegarem próximo a uma chácara, em um matagal à beira da estrada, Carlos e Lídio jogaram o motorista no chão, deram mais socos e chutes. Em seguida, os bandidos pegaram o celular da vítima e quebraram a pedradas.

Carlos e Lídio fugiram em alta velocidade, no veículo Renault Logan da vítima. Enquanto isso, devido ao chamado do Ciosp, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) procurava pelos criminosos.

Na fuga, a dupla seguiu novamente sentido ao Distrito Sucuri, onde foi surpreendida pela Rotam que deu ordem de parada. Os criminosos desobedeceram e tentaram escapar, dando início a uma perseguição.

Os militares conseguiram deter os agressores do motorista, os quais resistiram à prisão sendo necessário o uso da força. Aos policiais, eles informaram onde haviam abandonado Elias.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A guarnição foi em busca da vítima e a encontrou andando próxima a fábrica de alimentos. Elias informou que conseguiu se libertar e andava procurando por ajuda. Ele foi resgatado pela Rotam.

Já os bandidos foram levados para Central de Flagrantes e irão responder por roubo, sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal, injúria e resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias