Mato Grosso,

quinta-feira, 18

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcidenteEM LUCAS: Acidente gravíssimo deixa jovem morta, apos colisão de motocicleta e...

EM LUCAS: Acidente gravíssimo deixa jovem morta, apos colisão de motocicleta e caminhonete

Um grave acidente deixou uma pessoa morta, identificada como Rosangela Maria Bráulio dos Reis, de 22 anos, ao ser registrado na Rua Papanduva, esquina com a Cruz Alta, em Lucas do Rio Verde, na noite desta quinta-feira (20). 

A colisão envolveu uma caminhonete e uma motocileta, que deixou a frente do veículo maior toda destruída, de tamanha força do impacto. As informações são de que o acidente teria se dado bem no cruzamento das vias, onde segundo um morador local, não possuía sinalização, já que havia uma placa mas foi quebrada há dois anos atrás devido a um capotamento no local, e não foi substituída. 

Rosangela estava na motocileta, e foi socorrida em estado grave.”A vítima teve múltiplas fraturas, e sofreu uma amputação traumática no pé direito (…). Quando chegamos no local ela estava sem capacete, o nível de consciência estava muiro baixo, desorientada, apresentando politraumatismo (…). Tinha fraturas também na face e estava com bastante sangue nas vias respiratória. Nossa preocupação foi em transportar para o Hospital o mais rápido possível (…)”, aponta o Bombeiro Militar, Menezes. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Nas primeidas horas, após a chegada ao Hospital, a vítima não resistiu e acabou indo a óbito.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias