Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesWanessa depõe contra Zilu em partilha de bens com Zezé

Wanessa depõe contra Zilu em partilha de bens com Zezé

source
Zezé Di Camargo vence os três processos que Zilu Godoi movia contra ele
Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo vence os três processos que Zilu Godoi movia contra ele


Os próprios filhos de Zilu, incluindo Wanessa, depuseram contra a mãe na ação que ela movia contra Zezé Di Camargo referente à divisão de bens entre o ex-casal. O depoimento da filha foi o que mais chocou Zilu, segundo informações do jornal Extra.

A cantora chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, afirmando que Zilu não foi coagida a assinar a partilha, como alega no processo — segundo a defesa de Zilu, a empresária foi pressionada por Zezé e filhos a assinar um documento, ficando apenas com alguns dos muitos patrimônios do sertanejo. Na época da partilha, três anos após o divórcio, Zezé teria convencido a ex-mulher de que estava falido e com dívidas.

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, afirmou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Mas, depois de assinar o tal documento, Zilu observou que Zezé ostentava uma vida de alto padrão junto com a atual mulher, Graciele Lacerda. Foi então que ela entrou com uma ação querendo anular o acordo, alegando ter sido pressionada a assinar, em 2017, o documento da partilha dos bens por acreditar que o ex-marido estava quebrado.

A defesa de Zilu alega que Zezé omitiu parte do patrimônio durante a partilha, Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, pediu à Justiça que fosse feito uma perícia do patrimônio que o ex-casal tinha até o momento do divórcio, para que seja feita uma nova divisão de bens. Só que a juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba (SP), negou o pedido. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Mas a defesa de Zilu já prepara um recurso para recorrer da sentença da juíza. Nela, o advogado diz querer provar à juíza as irregularidades que constatou por parte de Zezé. “A sentença tem vários vícios de julgamento e omissões. O imposto de renda do Zezé e da Zilu sempre foi feito com o mesmo contador. Eles sempre declararam imposto de renda juntos. Eu constatei que tinha muitas irregularidades. E, preocupado com a situação da Zilu pós-casamento, levei ao conhecimento da juíza várias irregularidades, com relação a pagamentos de impostos e assinaturas da Zilu que ela não assinou, coisas que me surpreenderam. Juntei documentos, pedi perícia, e a juíza não conheceu esses fatos. São vários documentos que têm assinatura da Zilu e que, na verdade, não são delas. Vários documentos que foram usados para provar que Zezé estava falido na época e com a assinatura falsa da Zilu”, afirma.

“Tem muita coisa aí para ser discutida, tanto no tribunal de Justiça quanto no STJ. Tenho a convicção de que vamos conseguir a perícia para saber exatamente o patrimônio que o casal tinha. O Zezé está usando a mídia para cantar a vitória que ele não tem. Tem muito chão pela frente”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias