Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoCidadão já pode retirar senha pela internet para atendimento do Centro de...

Cidadão já pode retirar senha pela internet para atendimento do Centro de Triagem

.

O Centro de Triagem Covid-19 começa neste domingo (09.08) a distribuir senhas pelo site triagem.mt.gov.br para os atendimentos na Arena Pantanal. As senhas emitidas hoje serão para os atendimentos de segunda-feira (10.08).

Na segunda-feira, serão emitidas as senhas para atendimentos na terça-feira (11.08) e assim por diante, pois as senhas digitais estarão disponíveis e passam a ser emitidas pelo site sempre no dia anterior ao atendimento.

No total, continuam a ser distribuídas 700 senhas, sendo as 300 virtuais (emitidas no dia anterior) e 400 de forma presencial, das 6h às 6h45, na Arena Pantanal.

A iniciativa tem o objetivo de reduzir o número de pessoas nas filas presenciais, sem deixar de contemplar os cidadãos que não tenham acesso à internet.

“É uma mudança positiva, que aprimora o atendimento já excelente do Centro de Triagem. Essa nova possibilidade de agendamento virtual traz mais comodidade e segurança aos cidadãos que têm acesso à internet. Contudo, o Governo também disponibilizará um quantitativo de senhas presenciais, justamente para contemplar os cidadãos que não têm acesso às plataformas digitais”, explicou o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.

É importante reforçar que as senhas digitais, assim como as presenciais, só são válidas para o dia em que foram emitidas. 

Entenda o passo a passo para a distribuição das senhas digitais

Passo 1 – Acesse o endereço triagem.mt.gov.br e clique no campo para “Agendamento Centro de Triagem Covid-19”.

Passo 2 – Preencha o formulário de agendamento com as informações pessoais do paciente a ser atendido.

Passo 3 – Preenchido o formulário, clique em agendar atendimento.

Passo 4 – Informe o código recebido via SMS (pelo número de celular cadastrado no formulário) para a confirmação do agendamento. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Passo 5 – Após a confirmação, o protocolo de atendimento com a data e horário do agendamento será enviado por SMS. 

Passo 6 – Pronto! Com a senha gerada, é importante que o paciente compareça ao Centro de Triagem no horário agendado. A senha só é válida para o dia em que ela foi emitida.

Fonte: GOV MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias