Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasSMEL/CV orientará população sobre práticas esportivas em tempos de pandemia

SMEL/CV orientará população sobre práticas esportivas em tempos de pandemia

.

Em tempos de pandemia, em que o risco de contágio pelo novo coronavírus é iminente e está por toda parte, a prática de determinadas atividades fica limitada e devem ser feitas seguindo as regras de segurança determinas pelas autoridades sanitárias.

Como forma de orientar os praticantes de caminhadas, corridas ou outra atividade física ao ar livre, a Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Verde inicia na próxima semana a campanha “Seja solidário, seja gentil, tenha empatia. Afinal, minha saúde depende da sua”, que tem apoio do SICOOB.

De acordo com a proposta da campanha, profissionais da SMEL/CV estarão em pontos específicos das Avenidas Mato Grosso, Airton Senna e Dom Aquino orientando sobre os riscos de contágio com a prática de atividades físicas nos locais públicos e quais os cuidados que se deve ter para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ao todo serão quatro pontos onde os profissionais da SMEL/CV, além das orientações, farão a distribuição de máscaras faciais e disponibilizarão álcool gel para quem estiver caminhando, correndo ou utilizado as academias ao ar livre.

Conforme informou a SMEL/CV, os pontos de orientação funcionarão enquanto durar a pandemia, de segunda à sexta-feira em dois períodos: pela manhã, das 6h00 às 8h00, e à tarde, entre 17h45 e 20h00.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias