Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPrefeito Marco Aurélio inicia construção de praça no Centro, dando sequência em...

Prefeito Marco Aurélio inicia construção de praça no Centro, dando sequência em projeto iniciado em 2019

.

O prefeito de Alto Taquari, Marco Aurélio Julien, através da equipe de Infraestrutura do Município, iniciou nesta quinta-feira (06.08), em frente à Câmara Municipal, a preparação do terreno para a implantação de mais uma praça pública no município. A princípio, serão instalados no local equipamentos de academia ao ar livre, grama sintética e será feita a urbanização necessária para a implementação da praça.

Com esta nova praça, a equipe de Infraestrutura dá sequência ao projeto iniciado pelo prefeito Marco Aurélio, no dia 5 de setembro de 2019, enquanto era gestor interino do município. Na época, foi implantada a praça em frente ao Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira, com parquinho, estrutura para coreto, instalação de equipamentos de academia ao ar livre e plantio de mudas de árvores.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ainda na gestão interina, a equipe instalou parquinho infantil no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini e, no Bairro Morada da Praia, parquinho infantil e equipamentos de academia ao ar livre.

O objetivo é oferecer aos moradores de Alto Taquari mais opções de lazer, diversão e cuidados com a saúde.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias