Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesComparsas de dupla morta pelo Bope ameaçam policiais de Cuiabá no Whats

Comparsas de dupla morta pelo Bope ameaçam policiais de Cuiabá no Whats

Criminosos falam que matar policiais para que outros bandidos não sejam mortos

WhatsApp Image 2020-08-06 at 08.40.26.jpeg

Os comparsas de dois criminosos que morreram num confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5) estão encaminhando mensagens ameaçando os policiais de morte. Em um vídeo de um grupo de WhatsApp em que os membros seriam criminosos, o texto afirma que os policiais devem ser mortos.

Segundo os bandidos, a medida é para que os militares não matem mais os integrantes de grupos envolvidos com drogas na região. “Gurizada, vamos começar a matar os policiais na rua, porque se não vai ser todo dia alguém morrendo e ninguém faz nada com esses caras. Os caras tão matando os caras na rua, fica tudo pagando de bandido, mas é bandido só porque mata um ao outro”, diz uma mensagem em que o autor se identifica como “Deus seja Louvado”.

O autor da mensagem ainda não foi localizado e segue sob investigação. Na noite desta quarta-feira, dois criminosos morreram em confronto com policiais do Bope. Um deles foi identificado como Maycon Luiz Santana Carvalho. Ele tinha diversas passagens criminais.

De acordo com a Polícia Militar, entre os anos de 2015 e março deste ano, Maycon é responsável por roubo e sequestro de um taxista, furto a uma agência bancária, além de ameaça.

Ele e outro bandido, que ainda não foi identificado, morreram enquanto a equipe do Bope estava em rondas no local, conhecido pelo histórico de tráfico de drogas. Os policiais montaram um cerco em duas ruas do bairro para prender traficantes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após entrarem na casa em construção e em estado de abandono, um indivíduo efetuou disparos de arma de fogo na direção da equipe, que revidou e atingiu um criminoso. No outro cerco, um criminoso chegou a apontar uma pistola para os policiais, que atiraram e o atingiram.

Os bandidos foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram.

Fonte: Folha Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias