Mato Grosso,

terça-feira, 23

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMassoterapeuta pode perder movimento de braço quebrado por policial em Cuiabá

Massoterapeuta pode perder movimento de braço quebrado por policial em Cuiabá

Investigador prometeu ajudar mulher, mas até agora nada

ffeec638d6432cbc06f597793aa1c38a.jpg

A massoteraupeta D.S.C., 34 anos, que teve o braço quebrado por um policial civil durante uma discussão na conveniência de um posto de combustível em Cuiabá no último dia 26 de julho pode perder o movimento normal do membro. Segundo ela, a sua maior preocupação é se ela vai conseguir trabalhar normalmente, já que precisa do movimento das mãos.

D.S.C. afirmou que após ter o braço fraturado, o policial continuou segurando o seu braço. “Mesmo sabendo que meu braço estava quebrado, ele ficou me torturando por uns nove minutos e eu continuei apanhando”, disse.

Em um áudio, o policial W.C.P. afirmou que está abalado com a situação e que tinha medo de que a mulher quebrasse uma garrafa de vidro durante a confsuão. “Eu gosto de você pra caramba e a minha intenção ali foi evitar o pior. Fiquei morrendo de medo de você acertar a garrafa naquela menina e você se prejudicar. Estou disposto a dar o que precisar para você e jamais faria algo contra você”, afirmou.

Um vídeo que foi divulgado nesta segunda-feira (3) mostra o momento em que o policial civil W.C.P. quebra o braço da massoterapeuta D.S.C., 34 anos, durante uma discussão na conveniência de um posto de combustível em Cuiabá, no último dia 26 de julho. Após o ocorrido, a mulher não conseguiu retornar ao trabalho.

Segundo ela, após ser atendida por alguns médicos, foi informada de que corre o risco de perder o movimento do braço direito. “Como que eu vou viver dessa forma? Desde criança eu trabalho e ter que depender das pessoas para ir no banheiro e trocar de roupa é ruim de mais. Eu vou viver pelas mãos de outras pessoas?”, desabafou.

Na gravação, é possível ver o momento em que o agente tenta separar a massoterapeuta de outra mulher, que havia dito palavras de assédio. Em seguida, o policial dá uma “chave de braço” na mulher.

O golpe causou uma fratura no membro dela. Logo depois, a mulher começa a gritar: “você quebrou meu braço”.

Segundo um boletim de ocorrência, a vítima estava com uma amiga no estabelecimento quando outras duas mulheres se aproximaram. Uma das suspeitas começou a assediar D.S.C., que decidiu sair do local.

Em seguida, a assediadora começou a agredir a vítima e, neste momento, dois policiais civis que estavam no local interviram na briga. E, neste momento, o policial segurou o braço da massoterapeuta.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Sotrauma, onde passou por cirurgia e descobriu que teve fratura no ombro e no cotovelo. Ela já recebeu alta médica.

Quem registrou o boletim de ocorrência foi a amiga dela. “A comunicante encontra-se fazendo o boletim porque sua amiga Dediane está internada no Hospital Sotrauma e não encontrou alguém capaz de fazer o boletim por ela”, consta o documento.

Folha Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias