Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoPrefeito pula em lago para salvar homem preso no carro; vítima morre...

Prefeito pula em lago para salvar homem preso no carro; vítima morre no hospital

Acidente Juscimeira

O prefeito de Juscimeira (a 159 km ao Sul de Cuiabá), Moisés dos Santos (DEM), se jogou no lago situado na área central da cidade para resgatar um motorista que perdeu o controle do veículo que conduzia e foi parar dentro d´água. A vítima, identificada como Agnaldo Oliveira dos Anjos, de 52 anos, foi retirada com vida, mas morreu de infarto quando recebia atendimento médico no Hospital São Francisco.

Segundo relatos, Agnaldo conduzia um automóvel Vectra quando bateu num poste, perdeu o controle e acabou dentro do lago. O veículo capotou e ficou submerso, somente com as rodas para fora d´água.

O acidente aconteceu por volta das 19h dessa sexta (31) e uma aglomeração se formou no local. Nisso, o prefeito Moisés dos Santos e seu assessor Fernando Costa passaram pelo local e pararam o carro para averiguar o que estava ocorrendo.

Diante da situação, ambos se jogaram no lago para fazer o resgate do motorista acidentado. Três populares, que não foram identificados acompanharam o prefeito e o assessor e ajudaram a retirar Agnaldo de dentro do Vectra.

O motorista foi conduzido com vida ao hospital por um familiar, mas acabou falecendo, deixando esposa e duas filhas. O caso comoveu Juscimeira.

Entrega de obra

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Antes do resgate, a vítima e o prefeito participavam do evento promovido pelo Dnit, que concluiu a construção de contorno rodoviário na BR-163/364/MT, em Juscimeira. A Autarquia liberou o trânsito de veículos em um trecho de 7 quilômetros de extensão e retira, assim, o fluxo de veículos pesados de dentro do perímetro urbano da cidade.

O Governo Federal investiu R$ 23 milhões na construção do contorno, de pista dupla, e na execução de duas pontes – de 60 metros cada – localizadas sobre o rio Areias, ao longo do traçado do empreendimento.(FolhaMax)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias