Mato Grosso,

terça-feira, 7

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesQuatro são executados em apenas 30 minutos em cidade de MT

Quatro são executados em apenas 30 minutos em cidade de MT

iml, rabecao

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (31), em Porto Alegre do Norte (1.125 km ao Nordeste de Cuiabá). Conforme as informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada sozinha em uma casa e cerca de 30 minutos depois, em outro ponto da cidade, mais 3 vítimas foram encontradas. O caso está sendo investigado.

Por volta das 22h, PM foi acionada para uma ocorrência no bairro Buriti. Lá, os policiais encontraram Piter Felipe Curca de Oliveira, 17, já sem vida caído dentro do banheiro da casa.

Testemunhas contaram que viram uma caminhonete branca parando no local. Um homem desceu e em seguida, ouviram 3 disparos de tiro.

Duas pessoas que estavam na casa, sendo um homem e uma mulher, fugiram correndo no momento dos disparos. Não havia ninguém na residência junto com o corpo de Piter. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

Enquanto a PM aguardava a Perícia Oficial, receberam um novo chamado, já por volta das 22h30, narrando que 3 jovens foram encontrados mortos dentro de uma casa próxima do Setor Aeroporto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Lá, as vítimas foram identificadas como Henrique Pereira de Souza, 25, Breno Almeida Silva Feitosa, 18 e Eduardo Barbosa Santos, 16. Conforme os policiais, uma das vítimas estava caída na área da casa e outras duas dentro da residência. Todos estavam com marcas de tiros.

Agora, a Polícia Civil vai investigar se há ligação entre os crimes e a motivação. Testemunhas informaram que as vítimas podem ter ligação com o tráfico na região, mas não foi confirmado pelos policiais. Até as primeiras horas da manhã deste sábado (1), as forças de segurança não prenderam nenhum suspeito do crime.(Fonte: Folha Max)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias