Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPrefeitura garante salário em dia e pagamento da Revisão Geral Anual dos...

Prefeitura garante salário em dia e pagamento da Revisão Geral Anual dos servidores em Juscimeira

.

A Prefeitura Juscimeira, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta sexta-feira (31), o pagamento da folha salarial do mês de julho dos funcionários públicos municipais dentro do mês trabalhado, além da Revisão Geral Anual (RGA) a todos os servidores referente ao ano de 2020.
De acordo com o secretário de Finanças, José Júnior Alves, o valor total bruto da folha salarial é de R$ 1.616.552,54. Ele destaca que para a efetivação do pagamento dos servidores, a Administração Municipal faz um controle efetivo de gastos desde o primeiro ano da gestão do prefeito Moisés dos Santos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.
“O RGA no salário dos servidores ficou da seguinte forma: professores, piso nacional, tiveram um incremento de 12,84%. Os agentes comunitários de saúde (ACS) e de Endemias (ACE) foi de 12% e os demais servidores fora dessas duas categorias teve o RGA foi de 4,4816%, corrigido pelo INPC. Já os conselheiros tutelares, que recebiam um salário mínimo passaram a ganhar dois salários”, explicou o secretário.
O prefeito Moisés dos Santos destacou que a Administração Municipal tem conseguindo honrar o compromisso com o funcionalismo público, que é o pagamento dentro do mês e o Reajuste Geral Anual.
“É direito do trabalhador receber o seu salário em dia. Este compromisso vem sendo cumprido desde o primeiro ano da nossa gestão. Temos uma equipe integrada, estimulada, respeitada e reconhecida pelos seus esforços e,  a melhor maneira de manter isso é valorizando o servidor com os salários em dia”, concluiu o prefeito.

 
Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias