Mato Grosso,

sexta-feira, 26

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesPadre Antonio Maria debuta nas tardes  sábado colado no horário de Luciano...

Padre Antonio Maria debuta nas tardes  sábado colado no horário de Luciano Huck

source

A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês de agosto. Uma delas é “Sábado com Maria”, no dia 22, às 15h, quase no horário do “Caldeirão do Huck”, da Globo. 

TV Aparecida, Globo, Padre Antonio Maria, Luciano Huck
Divulgação/Instagram/Reprodução

Padre Antonio Maria debuta nas tardes de sábado colado no horário de Luciano Huck


Sob o comando do padre Antonio Maria, a nova aposta da emissora católica terá entrevistas e musicais com famosos, que falarão de sua fé, além de receber novos talentos. O religioso, que está à frente do “Terço de Aparecida”, manifestou-se sobre a expectativa de migrar para a área de entretenimento. “Eu quero ser só um instrumento, e que os aplausos sejam dados para Deus”, relatou.


Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Para ele, a escolha do sábado não poderia ser mais acertada. “Dia especial na semana, já que é o dia da Senhora, assim como domingo é o dia do Senhor. Estou agradecido a Deus, porque é um grande presente que Ele está me dando. Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente.

E ter o público cantando e rezando comigo mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Mãe, às suas ordens’. Usa o programa como a senhora quiser para levar Jesus aos corações!”, festejou o sacerdote. Completam o time de lançamentos: “Celebrar Bem”, “Arte Brasil” e “Kombina”.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias