Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíticaJefferson Souto é pré-candidato a prefeito de Nova Marilândia

Jefferson Souto é pré-candidato a prefeito de Nova Marilândia

O vereador Jefferson Souto confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Nova Marilândia (254 km de Cuiabá) pelo Partido Progressista (PP). Ele vem de uma família tradicional, que ajudou a desbravar o município e foi o terceiro mais votado nas eleições de 2016.

É formado em Contabilidade (FID) e Direito pela Unemat. Sempre esteve entre os melhores alunos da sala. Começou sua carreira profissional como vendedor em uma loja de produtos de avicultura, e, posteriormente, foi contratado pela Prefeitura como assistente administrativo, onde permaneceu por seis anos. “Eu atendia no setor de licitação e contratos e pude aprender muito sobre a gestão pública”, disse.

Jefferson também passou pela área administrativa da União Avícola, antes de ingressar na vida política em 2015, quando se filiou ao PP. No ano seguinte, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal. Sempre carismático e prestativo, desenvolveu relevantes trabalhos tanto no setor público quanto privado e é dessa forma que ele quer seguir na vida política. “Eu sempre procurei ajudar todo mundo e assim continuarei. Serei sempre um servidor, para servir o município”, comenta.

Além de fiscalizar o executivo municipal, o vereador também tem trabalhado para a retomada da avicultura, uma das principais atividades econômicas do município, além das indicações na Câmara voltadas para a infraestrutura.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O plano contempla ações destinadas à associação dos avicultores para a reabertura dos aviários fechados e construção de novos, geração de emprego, construção de casas para atrair mais famílias para o município, fortalecimento do comércio, atração de novos investidores, a finalização de obras inacabadas, a valorização do funcionário público e o apoio ao homem do campo e às igrejas.

“A experiência que tive na administração pública e na União Avícola que gera emprego e renda na região, me capacitaram para o cargo. Acredito que posso contribuir muito para o desenvolvimento de Nova Marilândia. O importante é garantir ao cidadão o direito de escolha sendo esta a efetivação do processo democrático. Vamos mostrar nossas idéias a toda população, e que a democracia aconteça em Nova Marilândia”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias