Assessoria/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), através de investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esclareceu o homicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (27.07), com a prisão em flagrante do autor do crime.
O crime que vitimou, Mauro Sergio Gançalves dos Santos, 33 anos, ocorreu por volta das 17 horas, em sua residência nos fundos da residência no bairro Vila União.
Segundo as informações, a vítima estava em casa, quando o suspeito chegou na frente da residência e entrou efetuando diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida e caiu no quintal da casa vizinha.
Com base nas informações passadas pelas testemunhas, a equipe da DHPP Rondonópolis conseguiu identificar o suspeito que foi localizado no bairro Conjunto São José.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido a DHPP onde interrogado pela delegada Juliana Buzetti, negou a autoria do crime, mesmo sendo seguramente reconhecido por testemunhas como o suspeito que chegou a residência e atirou contra a vítima.
“Acredita-se que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, porém as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime”, disse a delegada.