Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPai ameaça filho adolescente de morte pelo fato de ser gay

Pai ameaça filho adolescente de morte pelo fato de ser gay

A vítima ainda sofreu xingamentos e só não foi espancado porquê o pai foi impedido pela irmã durante a briga dentro de casa na noite dessa quarta-feira (15), em Lucas do Rio Verde.

RepórterMT

Homem foi enquadrado no crime de homofobia por ameaçar filho “gay”.

Um homem de 40 anos, nome não revelado, foi preso durante a noite dessa quarta-feira (15) após chegar bêbado em casa, no município de Lucas do Rio Verde (334 km da Capital), ameaçar o filho de morte e tentar espancar o adolescente pelo fato de o garoto ser homossexual.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que no endereço estaria acontecendo crime de violência doméstica e homofobia e uma equipe se deslocou à residência.

De acordo com a ocorrência, o acusado teria chegado em casa por volta das 19h30, completamente bêbado.

Por ser um homem agressivo, assim que o marido chegou em casa embriagado a esposa saiu para evitar agressões e brigas. No entanto, o homem se virou para o filho, inicialmente com xingamentos, chamando o menor de “gay” e que não o aceita nessa condição.

Alterado psicologicamente e muito nervoso, o acusado teria partido para cima do garoto, o ppressionando contra a parede e feito ameaças de morte, mas foi impedido de espancar o rapaz pela filha, que estava em casa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os policiais chegaram na casa, escutou o relato do filho, da irmã que foi testemunha e deu voz de prisão ao homem por crime de homofobia  e ameaça.

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso enquanto os procedimentos cabíveis ao caso eram tomados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias