Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende integrantes de grupo criminoso atuante em roubos em região...

Polícia Civil prende integrantes de grupo criminoso atuante em roubos em região de chácaras

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois criminosos apontados como integrantes de uma associação criminosa envolvidos em roubos a residência em regiões de chácaras de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (10.07), durante trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).  

Os suspeitos foram identificados como autores do roubo ocorrido em uma residência, na região do Sucuri, no dia 24 de junho. Na ocasião, quatro homens armados entraram na propriedade fazendo a família refém, amarrando e atuando com extrema violência contra as vítimas, que foram agredidas fisicamente.

Durante a ação criminosa, os suspeitos reviraram a casa a procura de joias e dinheiro, e colocaram todos os pertences subtraídos no veículo da família (Toyota Yaris), com o qual fugiram da propriedade.

Nas investigações realizadas pela equipe da DERRFVA, dois participantes do roubo foram identificados e presos, sendo reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto. O veículo da família foi recuperado, sendo encontrado em frente a um centro de reabilitação.

Em interrogatório, os suspeitos confessaram a participação no crime e disseram que deixaram o veículo para “”esfriar” para posteriormente ser levado para o Paraguai ou Bolívia, onde seria vendido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo o delegado titular da DERRFVA, Gustavo Garcia Francisco, os presos fazem parte de uma associação criminosa extremamente perigosa, que usa de violência para a prática dos crimes, agredindo as vítimas com crueldade.

“Durante as diligências foram levantadas evidências do envolvimento dos suspeitos com um grupo criminoso envolvido em vários roubos na área de chácaras do Sucuri. Agora com a prisão deles, solicitamos que outras vítimas de roubo na região compareçam à DERRFVA para fazer o reconhecimento dos assaltantes”, disse Gustavo Garcia.

 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias