Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasNovos motoristas recebem treinamento para atender na saúde durante pandemia de Covid-19

Novos motoristas recebem treinamento para atender na saúde durante pandemia de Covid-19

.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres está desempenhando diversas capacitações para seus servidores, para melhor servir e também para se protegerem e evitar a contaminação do novo coronavírus.

Além das capacitações já feitas, há também o investimento em proteção, como máscaras, EPIs, desinfecção das unidades de saúde e novos aparelhos para poder atender e ajudar mais pessoas.

Dessa vez, os motoristas que irão auxiliar nas demandas da saúde, receberam a orientação sobre o uso adequado dos EPIs, qual a forma correta de retirá-los para evitar a propagação do vírus, e a importância da higiene pessoal e dos veículos.

Aprenderam também a forma correta de agir em casa, após chegarem do serviço, para preservar a saúde dos familiares, já que todos os servidores recebem os materiais adequados de acordo com cada serviço prestado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Os servidores que estão afastados receberam cestas básicas em parceira com Secretaria de Saúde, Ação Social e Sindicato.

A Secretaria Municipal de Saúde conta com uma equipe exclusiva que acompanha todos os servidores em afastamento diariamente e produz os relatório junto com a equipe multiprofissional do Call Center.

 

 

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias