Mato Grosso, 15 de julho de 2020

SICOOB já está em plena atividade em Matupá

.

Na última sexta-feira (03) foi realizada em Matupá a solenidade de inauguração da Unidade do SICOOB – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil.

Todos os presentes receberam Kits com Álcool Gel e Máscaras Faciais Personalizadas, além de cumprirem as medidas preventivas a Covid-19.

Um Totem de Higienização foi instalado no rol de entrada da agência, que limitou e restringiu o número de participantes conforme preceitua o Decreto Municipal vigente.   

O projeto arquitetônico da instituição é mais um fator agregante ao aspecto visual da Avenida Sebastião Alves Júnior, via de acesso ao Complexo Turístico dos Lagos.

São 350 metros quadrados que oferecem aos cooperados, conforto, segurança, qualidade, acessibilidade e eficiência no atendimento.  

Superintendentes, Diretores Executivos, Gerentes do SICOOB e o Prefeito Matupaense, Valtinho Miotto, fizeram uso da palavra e destacaram a importância da cooperativa de crédito que oferecerá os mesmos produtos e serviços que os bancos, porém a taxas menores e com educação financeira.

Durante o evento foi feita uma benção ecumênica, descerramento da placa inaugural e o corte da fita do portal de acesso a sexta unidade do SICOOB no Vale do Peixoto, e que por sua vez, já a partir desta segunda-feira (06) passa a oferecer uma gama de serviços financeiros, desde aberturas de contas, operações de depósitos, cartões de crédito, saques e contratações de linhas de crédito.

O SICOOB – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, chega a Matupá para contribuir com a potencialização econômica, fomentação dos negócios e crescimento social, onde os cooperados são ao mesmo tempo donos e usuários da cooperativa, participando de sua gestão e usufruindo de seus produtos e serviços.

“A nossa cooperativa de crédito está focada no processo de inclusão financeira. Trabalharemos com taxas mais acessíveis e com produtos e serviços financeiros que atendem as necessidades demandadas dos nossos associados, quer seja empresário, agricultor, pecuarista, comerciante, empreendedor, autônomo, enfim, todos terão oportunidade de progredir e avançar em seus negócios. Isso sem contar que já começamos com cerca de 100 contas ativas, e que já irão usufruir de toda infraestrutura, serviços e produtos SICOOB, e aliado a todas essas vantagens, temos ainda as distribuições das sobras”, enfatizou o presidente do Sicoob Norte MT, Norival Curado.

O Prefeito Valtinho Miotto que está a frente do Poder Executivo de Matupá há quatro mandatos, lembrou dos esforços e parcerias com a sociedade organizada para que ocorresse as instalações das Agências do Banco do Brasil, Sicredi e agora do SICOOB no município. Ele disse que essas instituições estão com um leque de opções de transações, investimentos e serviços bancários que são fatores positivos para empreendedores de todos os ramos de atividade e para a comunidade Matupaense.

Fonte: AMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *