Mato Grosso,

sexta-feira, 29

de

março

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasMunicípio entrega Policlínica Central totalmente reformada e equipada em Rondonópolis

Município entrega Policlínica Central totalmente reformada e equipada em Rondonópolis

.

Visando prestar um atendimento com mais qualidade e com um serviço de saúde mais humanizado, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio fez a entrega nesta segunda-feira (06) das obras de reforma e ampliação da Policlínica Central para uso da população. O investimento foi na ordem de R$ 771.662,51 e vai gerar economia ao município visto que a unidade de saúde funcionava em um espaço alugado.

“Nós reformamos esse prédio que estava abandonado e estávamos gastando o aluguel para a Policlínica Central que agora funcionará neste espaço. Aqui tem a farmácia de alto custo, toda a psiquiatria e outros atendimentos que já estão sendo utilizados pela população. Além disso, vamos entregar mais 20 PSFs (Programa de Saúde da Família) e já entregamos três hospitais”, informou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

Para o secretário interino de Saúde, Marcus Vinícius das Neves, a administração tem investido em políticas públicas e está deixando um legado com obras que vão trazer melhorias à Saúde.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“A preocupação da gestão de criar políticas para que a população possa colher isso, Rondonópolis hoje tem essa proposta de fazer coisas que vão permanecer, como é o caso da Policlínica Central que é extremamente importante também estamos trabalhando o hospital de retaguarda que será nossa UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ou seja, diante de tudo que estamos passando a gestão está deixando um legado para Rondonópolis, que vai terminar toda essa situação do Covid-19 muito mais estruturado e com uma saúde melhor para nossa população’, ressaltou Marcus Vinícius. 

SERVIÇOS
A Policlínica vai oferecer diversos serviços para a população de Rondonópolis, servindo como referência para a saúde mental, oferecendo serviços de psiquiatria e farmácia de saúde mental e clínica geral entre outros.
A unidade também vai oferecer consultas nas áreas de ginecologia, pediatria e clínica geral. Além de dispor de salas de coleta de exames, vacinas e curativos, e a ainda a farmácia de alto custo bem como a da rede (farmácia central), disponibilizando ainda um espaço amplo e climatizado para pacientes e funcionários. 

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias