Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesCarros funerários fazem fila em hospital para buscar mortos em Cuiabá; veja...

Carros funerários fazem fila em hospital para buscar mortos em Cuiabá; veja vídeo

Hospital Estadual Santa Casa é referência no tratamento à Covid-19

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra claramente o avanço da Covid-19 em Cuiabá e Mato Grosso. Referência no tratamento da doença no Estado, o Hospital Santa Casa registrou hoje um engarrafamento de carros funerários.

Uma pessoa que passava em frente ao local registrou ao menos quatro veículos no local para recolher corpos de vítimas da pandemia. A unidade de saúde tem 40 leitos exclusivos para pacientes com Covid. “Tá feio aqui”, desabafou o homem, que acabou registrando um grande movimento de carros na região.

O vídeo mostra que a situação da pandemia do novo coronavírus está cada vez mais exposta a sociedade. Hoje, Mato Grosso é o Estado com maior crescimento das taxas de contaminação e mortes no Brasil e considerado o epicentro da pandemia no Centro Oeste.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além disso, falta UTIs para todos os infectados. Informações apontam que existem cerca de 50 pessoas aguardando vaga para receber tratamento intensivo na luta contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram registradas 46 mortes pela Covid-19 em Mato Grosso. Com isso, o Estado soma 705 óbitos e mias de 18,3 mil infectados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias