Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasServidores da Saúde de Barra do Bugres são capacitados para o enfrentamento...

Servidores da Saúde de Barra do Bugres são capacitados para o enfrentamento à COVID-19

.

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Bugres vem adotando todas as medidas de prevenção para controle de infecção aos profissionais de saúde e população desde o início da pandemia.

N dia 17 de junho iniciou o processo de capacitação no processo de Educação Permanente aos Servidores da Saúde com orientações que devem ser seguidas por todos os serviços e funcionários de saúde quanto ao uso correto de EPIs para prevenção da transmissão de agentes infecciosos e os protocolos de testagem para Covid-19.

Ainda no dia 17, equipe do ESF João Oenning foi realizada pela médica da Unidade Dra. Mariana em conjunto com os médicos Dr. Abinadab (ESF Maria Benedita) e Dra. Melissa (Centro Integrado e Membro da Comissão de Enfrentamento do COVID-19, da Secretaria Municipal de saúde).      

Dia 18 os servidores do Pronto Atendimento, no período da manhã, o turno vespertino e noturno 2 e no período da tarde o matutino e noturno 1 com os facilitadores Dr. Abinadab e Dra. Melissa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Teve também a participação do psicólogo do NASF, Danilo, que está fazendo uma fala, acolhendo emocionalmente os servidores, diante deste momento tão desafiador a todos nós.

O processo de Educação Permanente vai seguir com as capacitações para todos os setores da Secretaria Municipal de uma maneira para não prejudicar os atendimentos à população e evitando aglomeração, seguindo todos os protocolos de prevenção.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias