Mato Grosso,

terça-feira, 16

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMenina de 13 anos é estuprada por amigo da família em casa

Menina de 13 anos é estuprada por amigo da família em casa

A criança relatou à mãe que foi estuprada diversas vezes pelo amigo da irmã mais velha.

Acusado foi preso na manhã de domingo (28) em Cuiabá

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso durante a manhã de domingo (28), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, após ser denunciado por uma menina de 13 anos acusado por diversos estupros cometidos contra a menor dentro da casa da vítima.

O pedófilo teria ‘acesso’ à menina e conseguido estuprá-la diversas vezes, pois, é ‘amigo’ da irmã mais velha da criança e frequentador da casa.

De acordo com a ocorrência, na manhã de domingo (28), em conversa com a mãe, a menina teria começado a contar os abusos sexuais.

De acordo com a criança, o crime começou com abusos sexuais, com o acusado passando a mão nela até que chegou ao ponto de consumar o ato com penetração. A menina contou que já faz um tempo que é estuprada pelo ‘amigo’ da família.

Assustada, a mãe da menor entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e denunciou o caso.

Os policiais compareceram ao endereço da família, confirmaram as denúncias, e em seguida, se deslocaram ao endereço do estuprador, onde encontraram o acusado e o informaram sobre as denúncias.

O acusado não resistiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima, acompanhada da mãe, também foi acompanhada à unidade policial para registrar a denúncia e depor oficialmente.

RepórterMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias