Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasComitê da Saúde de Colniza se reúne e flexiona atividades econômicas e...

Comitê da Saúde de Colniza se reúne e flexiona atividades econômicas e toque de recolher

.

Na manhã de sexta feira (26), em Colniza,o Comitê Municipal de Prevenção, Orientação e Enfrentamento ao Covid 19 se reuniu no espaço destinado a estacionamento da Prefeitura Municipal para alterar o decreto 0043/GP/2020. Ficou decidido depois de debatido pelos membros do referido conselho que todos os lanches e espetinhos poderão voltar a colocar cadeiras no seu entorno e atender até 22 horas no novo toque de recolher, porém o regime de álcool zero permanece sem alterações, e as normas da vigilância em saúde do município deverão ser respeitadas.

Estiveram presentes o chefe do departamento jurídico do município Advogado Aramadson Barbosa, a chefe de Gabinete Larissa, que conduziu a pauta da reunião suprindo a ausência do prefeito municipal Celso L. Garcia, o promotor Dr. Aldo Kauamura MP/MT, Policia Militar, CDL, secretario municipal de saúde José Vanderlei Nunes, e demais integrantes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Entre outros assuntos da pauta foram debatidos a situação dos ônibus Intermunicipal e Interestadual o que não houve alterações, a questão das barreiras, a chegada de mais EPIs adquiridos através de compra pela secretaria municipal de saúde.

Ao final todos entenderam que fomos cautelosos ate agora e não custa nada manter as atenções em alerta, neste ponto em que o estado de Mato Grosso aproxima do pico da pandemia, o chefe da saúde no município convocou a todos para cada um fazer sua parte colaborando porque os dias de vitória estão próximos.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias