Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasSMELPA passa a contar com transporte coletivo para atletas peixotenses

SMELPA passa a contar com transporte coletivo para atletas peixotenses

.

Cumprindo compromisso assumido com os desportistas de Peixoto de Azevedo, a Prefeitura Municipal promoveu a aquisição de um Ônibus Mercedes Benz em perfeito estado de conservação com capacidade para o transporte de 46 pessoas.

A compra foi possível graças a devolução de sobras do repasse do duodécimo ao Poder Legislativo na Gestão do Vereador Gilmar Santos Souza. O ônibus custou cerca de R$ 139.700,00 entre repasse da câmara e recursos próprios da atual administração.

O Prefeito Maurício Ferreira lembrou que esta era uma reivindicação antiga dos atletas de praticamente todas as modalidades esportivas, além dos professores das escolinhas de base e comissões técnicas dos torneios, campeonatos e demais eventos de níveis local e regional.

“Esse ônibus dará as condições de segurança e conforto aos atletas Peixotenses no momento de deslocamentos para o interior do município e para as cidades circunvizinhas que sediam os jogos regionais, torneios intermunicipais e outras competições, onde nossos jogadores sempre correspondem com a torcida trazendo vitórias e títulos. A aquisição deste veículo é o nosso reconhecimento pela garra, determinação, força e disciplina nos campos, quadras, pistas de atletismo, e nos demais complexos poliesportivos”, disse o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

Ele aproveitou o ensejo para agradecer o Presidente da Câmara, Gilmar Santos, por estabelecer um forte parceria e manter o bom relacionamento institucional dos Poderes, sempre pensando no bem da coletividade Peixotense, e em todos os setores públicos: saúde, educação, infraestrutura, agricultura, assistência social, regularização fundiária, habitação, cultura, esporte, e nas demais áreas. Sempre pautando a atuação parlamentar com equilíbrio, responsabilidade, comprometimento e transparência.

Maurício Ferreira de Souza estendeu o agradecimento aos vereadores: Caçula, Beth da Saúde, Sarado, Ambrósio, Zinha, Joranir Soares e Adriano Gomes, bem como aos que encontram-se licenciados Zé Fiscal e Flávio Gomes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

“São legisladores que honram seus mandatos e efetivamente nos ajudam a promover as melhorias que o povo tanto almeja. Muito obrigado por estarem presentes nos grandes feitos, inclusive na área esportiva, como a construção do campo de futebol sintético do Bairro Nova Esperança e o ginásio de esportes do distrito União do Norte”, mencionou o Chefe do Executivo Peixotense.  

O ônibus da Secretaria de Esportes e Lazer deverá ser utilizado assim que retornarem as competições coletivas e as atividades das escolinhas de base, suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: AMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias