Assessoria/Polícia Civil-MT
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante nesta terça-feira, 23 de junho, por receptação um rapaz que estava comercializando roupa furtada de uma loja especializada na venda de motocicletas de luxo e acessórios.
A equipe da Derf chegou ao receptador após diligências para identificar os produtos furtados da loja. A empresa, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital, foi furtada em dezembro passado, quando foram levados do local roupas da marca de motocicletas comercializadas.
Os investigadores, da equipe do delegado Guilherme Fachinelli, identificaram a pessoa que estava fazendo a venda do produto furtado em um site de comercio eletrônico.
A pessoa foi detida em flagrante por receptação, no momento em que transportava uma das peças de roupa. O suspeito alegou não saber das outras peças e que estava vendendo novamente pelo mesmo site onde comprou anteriormente, por precisar de dinheiro.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O rapaz foi encaminhado à Derf, onde foi ouvido pelo delegado e depois autuado por receptação. Ele teve fiança arbitrada em R$ 5 mil, que foi paga. O suspeito tem passagens anteriores pelo mesmo crime e por roubo e tráfico de drogas.
As investigações sobre o furto seguem para identificar os responsáveis pelo furto e reunir mais informações que comprovem a materialidade do crime.