Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesHomem espanca e estupra namorada do amigo e coloca a culpa na...

Homem espanca e estupra namorada do amigo e coloca a culpa na bebida em Barra do Bugres

A mulher foi agredida no final da noite da última sexta-feira (19) e o acusado preso durante a madrugada do sábado (20), após ser denunciado e confessar as agressões, em Barra do Bugres.

Vítima pulou da moto em movimento para tentar escapar do estupro.

Uma mulher de 30 anos, nome não divulgado, foi espancada, ameaçada de morte e estuprada por um amigo, 28 anos, durante uma carona de moto que a vítima deu ao acusado após uma festa na casa do namorado na noite da última sexta-feira (19), na Cohab João Cristante, em Barra do Bugres (165 km da Capital).

Após sofrer o crime, a mulher conseguiu voltar para o veículo e ir para casa, onde foi socorrida pelos familiares e pelo namorado, que chamaram a Polícia Militar (PM).

Os militares compareceram ao endereço, onde a vítima relatou que estava tendo uma ‘social’ na casa do namorado, com amigos mais próximos. No final da confraternização, onde tinha o consumo de bebidas alcoólicas, a vítima ofereceu carona ao ‘amigo’.

A mulher conduzia a moto, em direção à casa do convidado, quando em determinado ponto o rapaz ameaçou a mulher de morte e assumiu a direção do veículo. A vítima ainda conseguiu pular da moto em movimento, quando o acusado parou o veículo, correu atrás da namorada do amigo, a agrediu, consumou o ato sexual e fugiu a pé.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Já na madrugada de sábado (20), os militares foram ao endereço repassado pela vítima, onde foram atendidos pelo dono da casa e autorizados a entrar para conversar com o acusado, que estava dormindo quando a polícia chegou.

O rapaz confessou o crime e alegou que estava sob o efeito do álcool consumido durante a festa, por isso teria atacado a ‘amiga’.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crime de estupro e o acusado ouvido pelo delegado de plantão e mantido preso à disposição da Justiça.(RepórterMT)

Últimas notícias