Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTraficante é morto a tiros após apontar pistola para policiais do Bope...

Traficante é morto a tiros após apontar pistola para policiais do Bope na Capital

O bandido resistiu à prisão após ser denunciado por um morador do bairro São Gonçalo durante a madrugada desta sexta-feira (19), em Cuiabá.

Traficante foi baleado pelo Bope após ameaçar os militares com uma pistola.

Um traficante, nome não revelado, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (19) quando apontou uma arma de fogo contra militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que revidou à ameaça com tiros que acertaram o criminoso. O fato foi registrado no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, um popular teria parado a guarnição que fazia patrulhamento pela região e denunciado que próximo ao Colégio Rubens de Mendonça havia um homem armado vendendo drogas.

Os militares se deslocaram ao endereço relatado, quando já nas proximidades, flagraram um indivíduo, que percebeu a proximidade da viatura, correndo para dentro de casa.

Os policiais estacionaram em frente à residência, onde deram ordem para que o acusado saísse de casa e se entregasse, o que não foi obedecido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Do lado de fora, os militares teriam visto a movimentação do traficante, que manuseava uma arma de fogo e no momento em que apontou em direção à guarnição os policiais revidaram a ameaça com tiros.

Após verificar que o acusado foi atingido, o Bope entrou na casa e socorreu o criminoso, que ainda apresentava os sinais vitais e o encaminhou ao Pronto-Socorro, onde deu entrada ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Os policiais apreenderam a pistola com numeração raspada usada pelo traficante, com carregador, doze munições intactas e uma picotada.

Como a operação terminou com morte devido à intervenção policial, o fato foi comunicado e um procedimento investigatório será instaurado junto à Polícia Judiciária Militar.( RepórterMT)

Últimas notícias