Mato Grosso,

sábado, 20

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAssassinatoFILHO QUE MATOU A MÃE EM ALTO PARAGUAI É PRESO...

FILHO QUE MATOU A MÃE EM ALTO PARAGUAI É PRESO PELA POLICIA MILITAR

O crime bárbaro ocorrido na madrugada desse sábado, no assentamento Ararinha, na zona rural de Alto Paraguai, chocou os moradores da região e do estado.

Alguns dados só foram repassados agora para nossa página.

Segundo a polícia militar, eles foram informados sobre um assassinato em que o filho havia matado a própria mãe, sendo que este crime teria ocorrido no sítio São Benedito, na MT-160, a mais ou menos 70km da cidade.

De imediato os policiais foram em direção ao local indicado, sendo que no trajeto eles receberam a informação de que após assassinar a mãe, o filho teria fugido em um veículo Gol de cor branco.

Durante o percurso os policiais se depararam com o veículo do suspeito que vinha em alta velocidade em sentido oposto.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e prender o suspeito.

Já com o suspeito preso, o policiais foram até o local do crime onde constataram a veracidade das informações.

A vítima, de 54 anos, foi encontrada caída, em um pasto próximo a casa, com perfurações no pescoço, provenientes de arma branca.

Poucos metros a frente, os policiais localizaram, próximo a cerca, um canivete aberto, com sangue e cabelos grudados, possivelmente a arma usada para matar a vítima.

Os policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e Politec.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito, 29 anos, chegou no sítio com uma garrafa de pinga em visível estado de embriaguez alcoólica.

Durante a madrugada o suspeito começou a discutir com sua mãe dentro da sala da casa, a vítima saiu e foi para a cozinha e o acusado teria ido atrás continuando a discutir, logo em seguida a vítima saiu correndo em disparada da cozinha para frente da casa em direção ao pasto, sendo perseguida e alcançada pelo suspeito.

Nesse momento as testemunhas com medo correram e se trancaram dentro de um dos quartos da casa e chamaram a polícia, mas conseguiram visualizar o suspeito voltando em direção a casa com as mãos toda ensangüentada, que o suspeito pegou seu veículo e fugiu em alta velocidade.

O corpo da vítima foi localizada a 100 metros da casa.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Fonte: Notícias de Arenápolis e Região

Por AtualMT ✅


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias