Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesBruno Marquezine denuncia racismo do vídeo de Luisa Nunes Brasil

Bruno Marquezine denuncia racismo do vídeo de Luisa Nunes Brasil

source

A atriz Bruna Maquezine resolveu se posicionar após os seguidores pedirem para ela fazer um mutirão nas redes sociais para “cancelar” a influencer e coach Luisa Nunes Brasil, que virou assunto após postar um vídeo com declarações polêmicas consideradas racistas. Os seguidores apelaram para Bruna porque ela conseguiu  movimentar o Twitter na época do “BBB 20” para defender a amiga Manu Gavassi.

Bruna Marquezine, Luisa Nunes Brasil
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine criticou Luisa Nunes Brasil


Leia também: Globo encerra contrato com Bruna Marquezine; saiba a razão

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Sempre atenta ao que acontece nas redes sociais, Bruna Marquezine disse que não faria o mutirão porque não queria dar espaço para influencer. “E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que ‘as farinhas’ do mesmo saco se encontram e ela ganha força. Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também. Por isso que não dá pra ‘fazer mutirão’ pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os semelhantes se identificam e ganham força. Cruz credo”, escreveu.

Leia também:  Bruna Marquezine desabafa sobre problemas psicológicos: “terapia era urgência”

No vídeo em questão, Luisa fala que o ” racismo é algo natural”, “um instinto de defesa” e que é “normal” uma pessoa sentir medo, por exemplo, ao ver um negro em um parque e não sentir medo de um branco usando terno e gravata. A influencer possui 56 mil seguidores no Instagram.  

Fonte: IG GENTE

Últimas notícias