Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosPais chamam filho de 7 anos para almoçar e encontram a criança...

Pais chamam filho de 7 anos para almoçar e encontram a criança morta na cama

O caso foi registrado no início da tarde deste domingo (31) no bairro Manga, em Várzea Grande.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Caso segue em investigação.

Um menino de apenas 7 anos, identificada pelas iniciais F. A. A., foi encontrado morto dentro de casa no início da tarde deste domingo (31) no bairro da Manga, em Várzea Grande.

O corpo foi localizado pelo pai e pela madrasta, que segundo a ocorrência, teriam ido ao quarto chamar o garoto para almoçar quando encontraram a vítima deitada na cama sem os sinais vitais.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à criança, porém, quando os médicos chegaram ao endereço apenas constataram a morte.

Ainda não há informações sobre a causa e circunstâncias do óbito.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 13h, para se deslocar ao endereço e atender a ocorrência.

No local, os policiais já se depararam com os socorristas do Samu trabalhando e, em seguida, a confirmação da morte.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), órgãos responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Enquanto os investigadores da Polícia Civil conversavam com as testemunhas, os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram a residência para colher evidências que apontem as circunstâncias que levaram a morte da criança.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

A DHPP apura o caso e aguarda o lauto técnico, que será emitido nos próximos dias pela perícia, com informações que dará base às investigações.(RepórterMT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias