Mato Grosso,

quarta-feira, 24

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil cumpre prisão de suspeito de descumprir medidas protetivas em Várzea...

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de descumprir medidas protetivas em Várzea Grande

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas contra sua ex-companheira, vítima de violência doméstica e familiar teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (27.05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG).

A vítima compareceu à especializada no dia 12 de maio, relatando que o ex-companheiro estava inconformado com a separação e que estava a ameaçando de morte, além de proferir diversos insultos contra sua pessoa. Segundo a vítima, ela já havia mudado de endereço três vezes e que mesmo assim ele descobria onde estava e a ameaçava.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante da gravidade da situação, e sempre tentando evitar feminicídio, a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e cumprida pelos policiais da DEDMCI de Várzea Grande, na quarta-feira (27).

Segundo a delegada, mesmo em período de pandemia, a DEDMCI de Várzea Grande tem atuado intensamente na prevenção e repressão de crimes, atendendo todos os casos urgentes e que precisam de atuação imediata.

 

 

 

 

 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias