Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesEM NOVA ATUALIZAÇÃO, TANGARÁ ELEVA NÚMERO DE CONFIRMAÇÕES PARA 97

EM NOVA ATUALIZAÇÃO, TANGARÁ ELEVA NÚMERO DE CONFIRMAÇÕES PARA 97

Foram 11 novas confirmações atualizadas às 16h desta quinta

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra ultrapassou a marca de 600 casos notificados da Covid-19 no Município. São, ao todo, 617 casos notificados – 57 novos em relação ao último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. A informação consta em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 28 de maio.


Além do aumento de casos notificados, a Secretaria de Saúde de Tangará da Serra também registrou o aumento dos casos positivos, que chegam a 97 confirmações (número atualizado às 16h desta quinta-feira). Com esses novos registros, o Município tem, do total de 617 notificações, 390 descartados e 130 em investigação, aguardando resultado do exame encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.


No documento, a Secretaria de Saúde confirma ainda que Tangará da Serra tem oito pacientes internados, sendo seis em enfermaria e dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total, três casos ainda são considerados suspeitos e cinco confirmados. 
 

Dos casos confirmados, 48 evoluíram para cura, 44 seguem em isolamento domiciliar, três pessoas estão internadas na enfermaria e duas na UTI. O setor, porém, não passou maiores detalhes sobre o estado de saúde dos pacientes internados em UTIs na cidade, nem as idades.(Fonte:Diário da Serra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias