Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesMulher revela traições em redes e queima sofá do marido em MT;...

Mulher revela traições em redes e queima sofá do marido em MT; veja vídeos

Situação viralizou nas redes sociais neste final de semana

sof� fogo

Uma mulher colocou fogo no sofá do marido após flagrar a traição dele com uma suposta amiga no município de Sorriso (à 397,5 km de Cuiabá). Uma pessoa próxima ao casal que passava em frente à residência do rapaz filmou a cena no momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhava para conter as chamas.

Em vídeos que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a mulher conta através do stories que sempre que o casal brigava, o companheiro ia procurar a amante. Segundo ela, a outra trabalha numa loja de materiais de construção.

De forma ofegante, ela diz que teria acabado de brigar com ele porque teria encontrado ambos juntos. “Só pra confirmar, ela está com o carro dele agora. Vazou com o carro dele e daí? Peguei os dois juntos. Ontem escreveu um texto falando que me amava. Depois que a gente brigou, encontrei ele com quem? Lá”, disse ao relatar que as traições eram frequentes.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em outro vídeo, ela diz ainda que o rapaz apontava a amante como “uma amiga”. Em determinado momento, mesmo após a confusão, ela filma o companheiro dormindo no sofá.“Melhor amiga na onde? Na Cama? Beijando, fazendo amor? É isso? No outro dia quando a gente volta… ah ela não é nada. Não existe… Não existe amiga, não existe ninguém, só na hora que a gente briga. Por que as outras amigas quando a gente briga continua sendo amigas, quando a gente está bem? Só ela que não?”, dispara.

Folha Max


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias