Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasPolícia Civil de Gaúcha do Norte recebe viatura 0 km

Polícia Civil de Gaúcha do Norte recebe viatura 0 km

.

No início do mês, a Polícia Judiciária Civil de Gaúcha do Norte recebeu uma viatura 0 km para o desenvolvimento dos trabalhos. O veículo Fiat Palio Weekend Adventure vem para somar ao bom trabalho prestado no município em prol da segurança pública e auxiliar no deslocamento, uma vez que a PC estava sem viatura. 

Na manhã desta terça-feira (12.05), o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) esteve na delegacia de polícia para falar sobre o veículo. O gestor foi recebido pelo investigador Dalton Ribas Nery.

“No final do ano passado, eu e o deputado DR. Eugênio estivemos na Secretaria de Segurança Pública do Estado, reivindicando uma viatura para nosso município, assim como efetivo. Ele tem esse compromisso conosco e acredito que em breve também seremos atendidos com mais policiais”, afirmou Voney.

“Esse veículo vai ser de grande valia, vai ajudar demais o atendimento à sociedade. Mesmo com todas as dificuldades, os policiais estão de parabéns, pois, tem feito um grande trabalho no município”, disse o prefeito.

O Delegado de Polícia, titular da Delegacia de Polícia de Gaúcha do Norte, Dr. Flávio Souza Braga comentou sobre o envio da viatura. “A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso cumprindo o calendário de renovação de frotas de veículos pertencentes às forças de segurança pública faz o envio de nova viatura a Polícia Judiciária Civil de Gaúcha do Norte. A nova viatura policial atendendo a padronização nacional passa a ser utilizada nos trabalhos de investigação realizados pelos policiais civis da cidade, oferecendo assim maior segurança a toda população local. A manutenção da paz social e a incessante busca de fornecimento de meios a responsabilização criminal de autores de crimes constituem na missão principal da polícia civil”, pontuou.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

 

Fonte: AMM

Últimas notícias