Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil fecha ponto de venda de droga em Cuiabá e prende...

Polícia Civil fecha ponto de venda de droga em Cuiabá e prende dois suspeitos

.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Mais um ponto de venda de drogas foi fechado e dois suspeitos presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da manhã desta quinta-feira (07.05), em Cuiabá.

Além das prisões a ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais usados para o crime. Os jovens de 18 e 19 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre um endereço no bairro Novo Milênio, onde vinha ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Dois rapazes ficavam na porta da casa atendendo as pessoas que passavam pelo local de veículo, moto, bicicleta e até pedestres.

Diante das informações os policiais civis passaram a monitorar a residência, quando nesta quinta-feira visualizaram os suspeitos na janela, sendo um deles fazendo uso de cigarro de maconha.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em seguida a equipe conseguiu avistar um terceiro indivíduo no local em atitude suspeita, que ao ser abordado demonstrou muito nervosismo. Logo que se aproximaram da residência foi percebido que o local exalava um odor característico de maconha.

Ato contínuo os policiais entraram na casa sendo encontradas duas porções médias de maconha dentro da geladeira, e outra porção de cocaína em cima do mesmo eletrodoméstico. 

Com os suspeitos também foi encontrada quantia em dinheiro. Questionados, os rapazes contaram que estavam morando no local ha cerca de um mês, bem como assumiram a prática criminosa.

Diante das evidências os dois suspeitos foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos ambos foram encaminhados para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

Últimas notícias