Mato Grosso,

quinta-feira, 25

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil prende suspeitos e tira duas armas de circulação em Rondópolis

Polícia Civil prende suspeitos e tira duas armas de circulação em Rondópolis

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Duas pessoas em posse de armas de fogo foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.05), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

A primeira prisão ocorreu por volta das 14h30 nas proximidades do cemitério Vila Aurora, após os policiais da Derf receberem informações de que no local haveria uma comercialização de arma de fogo. Em vigilância no endereço, os policiais perceberam uma pessoa suspeita, parada em uma motocicleta com uma mochila nas costas.

O suspeito falava o tempo todo ao celular e demonstrava certo nervosismo. Diante da possibilidade do investigado estar envolvido com a venda da arma, os policiais realizaram a sua abordagem. Logo no início da conversa, o suspeito afirmou estar armado e confessou que pretendia realizar a venda do revólver calibre 32.

Em continuidade a conversa, ele também revelou que possuía algumas munições em sua residência. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam doze munições intactas calibre 38. Diante das evidências, ele foi conduzido à Derf Rondonópolis, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições, sendo liberado após pagamento de fiança.

Outra ação realizada pela equipe da Derf Rondonópolis, tirou de circulação um revólver calibre 38. As diligências iniciaram após os policiais receberem denúncia anônima, informando que um homem estava portando uma arma de fogo no interior do seu veículo, próximo a um comércio na região central da cidade.

Em monitoramento da região, os investigadores visualizaram o momento em que o suspeito estacionou o veículo realizando a sua abordagem. No início, ele negou que estivesse em posse de alguma arma de fogo, porém em buscas no veículo foi encontrado um coldre.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionado, o suspeito confessou que possuía uma arma que estava em seu escritório. Em continuidade aso trabalhos, os policiais foram até o local onde apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições, que estavam escondidos em uma gaveta.

O suspeito foi conduzido a Derf Rondonópolis onde foi lavrado o flagrante de posse ilegal de arma de fogos e munições.

 

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias