Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaSuspeito de roubo a residência é preso em flagrante na Capital

Suspeito de roubo a residência é preso em flagrante na Capital

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dos suspeitos de participação em um roubo à residência com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido no bairro Jardim Paulista, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. A prisão do suspeito, de 26 anos, ocorreu menos de 24 horas após o crime.

O assalto a residência aconteceu no dia 26 de abril, quando as duas vítimas (mulheres) saiam da garagem da casa e foram abordadas por dois suspeitos em posse de arma de fogo. Os criminosos anunciaram o assalto e ordenaram que as vítimas retornassem para dentro da residência, onde os outros integrantes da família foram feitos reféns.

As vítimas foram trancadas dentro de um quarto enquanto roubavam todos os objetos de valor da casa. Os objetos foram levados na caminhonete Fiat Toro da família, com a qual os suspeitos fugiram. Horas mais tarde o veículo foi localizado, abandonado no bairro Dom Aquino.

Em análise das câmeras de segurança da região, foi verificado que após abandonarem o veículo, os suspeitos entraram em um veículo Volkswagen Saveiro. Com base nas informações, o Núcleo de Inteligência da Derf Cuiabá, coordenado pelo delegado Rodrigo Azem Buchdid, conseguiu identificar um dos suspeitos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em diligências próximo ao local em que o veículo foi abandonado, os policiais conseguiram localizar o suspeito junto ao veículo Saveiro utilizado como apoio. Os policiais também identificaram um terreno, o qual o suspeito tinha livre acesse onde foram localizadas várias munições, armazenadas em um bebedouro desativado.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Der, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Fonte: PJC MT

Últimas notícias