Mato Grosso,

sexta-feira, 19

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPoliciais civis prendem em Acorizal suspeito de furto a residência praticado no...

Policiais civis prendem em Acorizal suspeito de furto a residência praticado no feriado

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital prendeu neste domingo (03.05) um homem suspeito de cometer um furto à residência ocorrido na noite do dia 1º de maio. O suspeito foi preso no município de Acorizal em cumprimento a um mandado de prisão.

Em análise do local do crime, os investigadores da Derf Cuiabá, coordenados pelo delegado Guilherme Fachinelli, identificaram e chegaram a um veículo utilizado pelo suspeito na prática do furto.

A partir da apreensão do veículo, um Fox branco, as diligências da equipe policial chegaram ao suspeito, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado e deferido pela justiça.

O delegado explica que o homem preso em Acorizal estava em cumprimento de pena no regime semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada desde o mês de março.

O veículo utilizado no furto em Cuiabá também foi identificado em outro crime semelhante, praticado em Várzea Grande, na mesma semana.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

As investigações da Derf Cuiabá continuam para identificar se há o envolvimento de outras pessoas com o crime praticado na Capital.

O suspeito preso foi encaminhado à Derf, indiciado pelo crime de furto qualificado e posteriormente enviado a uma unidade prisional da região metropolitana da Capital.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias