Uma mulher foi presa no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande após mandar torturar dois sobrinhos por causa de uma briga por um cachorro. O crime aconteceu na noite de sábado (2). Segundo a suspeita, ela e as filhas foram ameaçadas pelos sobrinhos.
O caso foi denunciado pela mãe dos rapazes, um deles menor de idade. Eles foram sequestrados por 6 homens quando estavam em casa. Os irmãos foram espancados e levados para um matagal, momento em que o mais novo conseguiu fugir e pedir ajuda para salvar o irmão.
As vítimas afirmaram que a tia foi a mandante do crime, por causa de uma briga. A mulher confirmou a briga e disse que durante a discussão por causa de um cachorro os sobrinhos fizeram ameaças, chutaram o portão da residência e ainda derrubaram duas motos.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrante. Já as vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O mais velho precisou ser imobilizada em uma maca devido à gravidade dos ferimentos.(Gazetadigital)